Início do Conteúdo

Nesta quinta-feira (7), uma turma de profissionais da saúde vivenciou a experiência de serem os primeiros a realizar um curso da American Heart Association no Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Nossos instrutores formadores lideraram a capacitação de colegas, marcando um passo significativo no avanço do ensino no HCPA. E a boa notícia é que isso é apenas o começo!
O compromisso com a excelência educacional não para de evoluir no HCPA, agora oficialmente reconhecido como um Centro de Treinamento da American Heart Association. Nossos profissionais, aliados aos laboratórios de simulação mais modernos e tecnológicos, estão prontos para proporcionar uma experiência única a todos que buscam aprimorar seus conhecimentos e se qualificar profissionalmente.
Em breve, você terá acesso a mais informações sobre os cursos oferecidos, diretamente nos canais de comunicação e redes sociais do Clínicas. Prepare-se para uma jornada de aprendizado avançado em suporte de vida adulto e pediátrico, além de suporte básico de vida.

padronizacao instagram copia 4