O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) está com vagas abertas para jovens aprendizes para atuar como auxiliar de nutrição e na área de administração. O programa tem duração de 17 meses e é uma ótima oportunidade de aprendizagem e desenvolvimento profissional. Os jovens  ainda tem acesso ao refeitório e auxílio-transporte.

Para participar, o candidato deve ter entre 18 e 22 anos, ser estudante do Ensino Médio ou já ter concluído. Além disso, ele deve possuir os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e atestado escolar atual. O recrutamento é realizado por meio do  Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE-RS), das 9h às 17h30, até o dia 1º de dezembro. Mais informações pelo telefone:  (51) 3363.1134.

Os selecionados serão divulgados até o dia 6 de dezembro e iniciam um treinamento teórico de 20 dias no CIEE-RS, a partir de 8 de janeiro. As atividades práticas no HCPA começam dia 6 de fevereiro de 2018.