Conforme publicado na manhã desta quinta-feira, dia 16 de janeiro, no site da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, a diretora-presidente do HCPA, professora Nadine Clausell, entregou ao reitor da universidade as diretrizes do processo de consulta para escolha do próximo diretor-presidente do hospital. Confira a matéria:

"A consulta para escolha do próximo diretor-presidente do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) foi discutida em reunião realizada nesta quarta-feira, 15, no Salão Nobre da Reitoria. A diretora-presidente do HCPA, Nadine Clausell, entregou ao reitor Rui Oppermann as diretrizes para a consulta, que deve ocorrer no primeiro semestre deste ano.
Também foram abordados temas como o cronograma e a composição da comissão que coordenará o processo. A partir da escolha da coordenação, as regras serão regulamentadas e, assim, os candidatos homologados poderão iniciar suas campanhas de acordo com o calendário eleitoral. Participaram da reunião a vice-reitora, Jane Tutikian, a diretora da Faculdade de Medicina, Lúcia Kliemann, o professor da Faculdade de Odontologia Pantelis Rados e o chefe de gabinete, João Roberto Braga de Mello.”

gsd 3472 gustavodiehl

gsd 3480 gustavodiehl