O Hospital de Clínicas de Porto Alegre, através do Laboratório de Fisiopatologia do Exercício, e a Universidade Federal de Pelotas, por meio do Laboratório de Avaliação Neuromuscular da Escola de Educação Física, selecionam idosos com diagnóstico de hipertensão arterial para projeto de pesquisa com atividade física ou programa de educação para a saúde. Interessados em participar devem residir nas regiões de Porto Alegre ou Pelotas, ter 60 anos ou mais, usar ou possuir indicação de uso de medicamento para o controle da pressão arterial e não realizar exercício físico regularmente. Contatos pelo fone (51) 98501.9750 (POA) e (53) 98139.3192 (Pelotas), mencionando o estudo Hael, ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..