Início do Conteúdo

As inscrições para os cursos da American Heart Association (AHA) no Centro de Simulação HCPA/UFRGS estão abertas. Em abril, os três cursos estão disponíveis no HCPA. As vagas são limitadas.

As inscrições para os cursos podem ser feitas neste link.

 

Conheça cada um dos cursos:

ALCS - 20 e 21 de abril.  Carga-horária: 17 horas. 

O Curso Avançado de Suporte à Vida em Cardiologia (ACLS) é uma capacitação globalmente reconhecida e fundamental para profissionais da área de saúde que buscam aprimorar suas habilidades no atendimento a situações de emergência cardíaca

PALS - 12 e 13 de abril. Carga-horária: 19 horas.

O Curso de Suporte Avançado de Vida em Pediatria (PALS) é uma capacitação focada na abordagem sistemática  do paciente pediátrico, sendo  indispensável para profissionais de saúde aprimorarem suas habilidades no atendimento a emergências pediátricas. 

BLS - 20 ou 21 abril. Carga Horária: 4 horas

O Curso de Suporte Básico de Vida (BLS) é uma formação fundamental e acessível para profissionais da área de saúde que desejam adquirir habilidades essenciais no atendimento da parada cardiorrespiratória.

Quer conhecer a estrutura, ambientes e dinâmica das aulas? Confira no vídeo um dos mais modernos e bem-equipados espaços de aprodizado do pais, o Centro de Simulação HCPA/Famed: